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O que você precisa fazer para comprar pela internet?
Envie um email para atelier@rosariacunha.com.br, com as seguintes especificações:

1) Código do Produto

Descreva o código do produto que gostaria de fazer um orçamento (estão abaixo das fotos).
Os preços dos quadros variam de acordo com o tamanho e o tipo de moldura. A quantidade de ursos e a iluminação não alteram o valor final. Caso haja fundo de espelho, há um acréscimo de R$ 50,00 no valor total do quadro.

2) Especificações

a- Dimensão do quadro e tipo de moldura;
b- Cores das roupas ( opcional: você pode enviar seus tecidos para a confecção das mesmas);
c- Cor do fundo ( opcional: você pode enviar seu tecido ou papel de parede para usarmos no fundo do seu quadro);
d- Nome dos irmãos, se houver;
e- Nome do bebê;
f- Caracterização ou personalização (time de futebol, nome dos irmãos, acessórios característicos da família, animal de estimação, etc – consultar disponibilidade dos itens);
Não há rascunho, layout ou desenho do quadro a ser enviado previamente por email. Somente no atelier é possível visualizar uma nova criação.

3) Endereço

Juntamente com essas informações, envie seu endereço e telefone para que possamos enviar um pedido descritivo.

4) Descrição do Pedido

Nesse pedido, terá a descrição detalhada do seu quadro, a forma de pagamento e a data de entrega, bem como nosso endereço e canais de contato.

O pedido descritivo é elaborado no atelier ou enviado por email. O atelier tem uma cópia  impressa e outra  arquivada  nos computadores. Este pedido é o resumo de todos os emails e mensagens trocadas entre o cliente e o atelier. Dessa forma, o processo de montagem é feito a partir da descrição contida no pedido. Leia com muita  atenção pois todas as  informações anteriores  a ele serão ignoradas.

Em caso de alterações posteriores (da aprovação do pedido), estas devem ser feitas por escrito, e seu pedido será reenviado por email com a data da alteração. Nesse caso, pode haver uma prorrogação na data de entrega.

Leia atentamente, antes de acordar , para  que  você receba sua encomenda exatamente como solicitou.

5) Prazo de Entrega

Todos os produtos do site foram feitos sob encomenda e pertencem a outras pessoas.

Você pode encomendar pela internet, via email ou diretamente no atelier, com hora marcada.

Por ser um produto artesanal e personalizado, mesmo que o cliente encomende um modelo contido no site, este pode conter algumas variações, conforme a disponibilidades dos itens a serem usados no cenário do quadro.

O prazo de produção é de 35 dias contados da data do pagamento.

No caso de utilização de tecido, papel de parede ou objeto da cliente, o prazo começa a contar a partir do recebimento dos mesmos, tanto para as roupas dos ursos, quanto para o fundo, pois sem eles não é possível começar o quadro.

Se houverem mais quadros ou acessórios no mesmo pedido, estes serão entregues em datas posteriores, previamente combinadas com a cliente.

Para pagamentos feitos através de depósito bancário, é necessário o envio do comprovante por email para que o pedido entre em produção.

Para encomendas urgentes, com prazo inferior a 35 dias, poderá ser cobrada uma taxa conforme a urgência da entrega.

6) Formas de Pagamento

O pagamento é feito por depósito bancário (no caso de compras pela internet), dinheiro ou cheque diretamente no atelier. Não trabalhamos com boleto ou cartão de crédito.

7) Frete

Enviamos para outras cidades ou Estados,  pela Jad Log que cobra o valor do frete no destino, no ato da entrega. Não é possível precisar o valor do frete na encomenda, pelo CEP, pois a mercadoria é pesada depois de embalada. Após esse procedimento, a transportadora nos envia um email com o número de conhecimento e informações sobre a remessa, que repassamos para o cliente, também via email.

Para outros Países, o frete é pago no Brasil e o cliente nos reembolsa.

É recomendável que a mercadoria seja aberta no ato da entrega, na frente do entregador, pois se houver qualquer dano ou avaria no produto, a transportadora nos reenvia para que possamos fazer os ajustes necessários.

8) Entrega

Encomendas para a grande São Paulo devem ser retiradas no atelier.

Encomendas para outras cidades podem ser enviadas pela Jad Log (conforme descrito acima), ou retiradas no atelier. Algumas clientes, optam por  retirar  suas encomendas e transporta-las no  avião . Nesse  caso, vale ressaltar que a maioria das companhias aéreas não permite o embarque ou transporte dos nossos produtos como bagagem de mão, assim providenciamos uma embalagem adequada para o  embarque  da sua  encomenda

9) Divulgação

Todas as obras produzidas no atelier são  fotografadas e fazem parte do nosso portfólio. Assim, podem ser utilizadas como  material de divulgação na internet, até  serem retiradas ou  enviadas.

10) Reformas

Em alguns casos, é possível reformar quadros antigos feitos no atelier. Para solicitar um orçamento de reforma, por favor encaminhe uma foto do quadro por email para que possamos avaliar, e elaborar um pré orçamento, tendo em vista que o orçamento definitivo só é possível com o quadro sob avaliação (in loco) da nossa equipe.

O prazo de entrega dos quadros de reforma deverá ser previamente combinado com o cliente, uma vez que a prioridade da produção são os quadros de maternidade. Se  o  caso  for  de reforma de um quadro  antigo, mas que  será usado na maternidade, o prazo  para  entrega deverá  ser no  máximo de 35  dias.

Quadros  prontos : quando os quadros ficam prontos, entramos em contato por email e telefone. A partir desta data, o cliente deverá retirar sua encomenda no período de sete dias corridos.  Após esse período, será cobrada uma taxa de armazenagem de 30% do valor integral do quadro. Essa taxa não é reembolsável e não será possível retirar o produto sem o pagamento da mesma.

Após a permanência de um ano (365 dias corridos) do produto pronto e disponível para retirada no atelier, e não  havendo  interesse ou  manifestação do  cliente  sobre  o produto, este será  encaminhado  à  doação.