fbpx


cc

O que você precisa fazer para comprar pela internet?

Você pode entrar  em contato pelo  nosso Whatsapp Comercial +55(11) 96640 7795 ou você pode enviar  um email para atelier@rosariacunha.com.br, com as seguintes especificações:

1) Código do Produto

Se o produto que você deseja orçamento está no site, basta  descrever o  código do mesmo (estão abaixo das fotos). Pelo WhatsApp você pode nos enviar  as fotos.

Os preços dos quadros variam de acordo com o tamanho e o tipo de moldura. A quantidade de ursos e a iluminação não alteram o valor final. Caso haja fundo de espelho, há um acréscimo de  no valor total do quadro.

Você pode colocar uma proteção de acrílico no quadro, é opcional e há um acréscimo no  valor  do quadro que dependerá do tamanho  do  acrílico.

2) Especificações

a- Dimensão do quadro e tipo de moldura;
b- Cores das roupas ( opcional: você pode enviar seus tecidos para a confecção das mesmas);
c- Cor do fundo ( opcional: você pode enviar seu tecido ou papel de parede para usarmos no fundo do seu quadro);
d- Nome dos irmãos, se houver;
e- Nome do bebê;
f- Caracterização ou personalização (time de futebol, nome dos irmãos, acessórios característicos da família, animal de estimação, etc – consultar disponibilidade dos itens);
Não há rascunho, layout ou desenho do quadro a ser enviado previamente por WhatsApp. Somente no atelier é possível visualizar uma nova criação.

3) Endereço

Juntamente com essas informações, envie seu endereço, telefone e email para que possamos enviar um pedido descritivo.

4) Descrição do Pedido

Nesse pedido, terá a descrição detalhada do seu quadro, a forma de pagamento e a data de entrega, bem como nosso endereço e canais de contato.

O pedido descritivo é elaborado no atelier ou enviado por email. O atelier tem uma cópia  impressa e outra  arquivada  nos computadores. Este pedido é o resumo de todos os emails e mensagens trocadas entre o cliente e o atelier. Dessa forma, o processo de montagem é feito a partir da descrição contida neste pedido. Leia com muita  atenção pois todas as mensagens e emails anteriores  a esse pedido serão ignoradas.

Em caso de alterações posteriores (da aprovação do pedido), estas devem ser feitas por escrito, e seu pedido será reenviado por email com a data da alteração. Nesse caso, pode haver uma prorrogação na data de entrega

Caso a cliente queira cancelar a sua encomenda após o fechamento do pedido, o atelier se reserva o direito de manter 50% do valor total da encomenda, para cobrir os custos do material encomendado.

Leia atentamente, antes de acordar, para  que  você receba sua encomenda exatamente como solicitou.

5) Prazo de Entrega

Todos os nossos produtos são  feitos sob encomenda.

O prazo de produção é de 35 dias corridos, contados a partir da data do pagamento.

É necessário o  envio do  comprovante  de depósito, TED ou  transferência, para encaminhar  seu pedido para  a produção. Assim que recebemos seu  pedido automaticamente entra em produção.

No caso de utilização de tecido, papel de parede ou objeto da cliente, o prazo começa a contar a partir do recebimento dos mesmos, tanto para as roupas dos ursos, quanto para o fundo, pois sem eles não é possível começar o quadro.

Se houverem mais quadros ou acessórios no mesmo pedido, estes poderão ser entregues em datas posteriores, previamente combinadas com a cliente.

Para encomendas urgentes, com prazo inferior a 35 dias, poderá ser cobrada uma taxa conforme a urgência da entrega.

6) Formas de Pagamento

O pagamento é feito por depósito, TED ou transferência bancária (no caso de compras pela internet), dinheiro ou cheque diretamente no atelier.

É necessário o envio do comprovante de depósito, TED ou  transferência, para encaminhar seu pedido para  a produção. Assim que recebemos, seu  pedido automaticamente entra em produção.

7) Frete

Enviamos para outras cidades ou estados,  pela Jad Log que cobra o valor do frete no destino, no ato da entrega. Não é possível precisar o valor do frete na encomenda pelo CEP, pois a mercadoria é pesada depois de embalada. Após esse procedimento, a transportadora nos envia um email com o número de conhecimento e informações sobre a remessa, que repassamos para o cliente, também via email.

Para outros países, o frete é pago no Brasil e o cliente nos reembolsa.

É recomendável que a mercadoria seja aberta no ato da entrega, na frente do entregador, pois se houver qualquer dano ou avaria no produto, a transportadora nos reenvia para que possamos fazer os reparos necessários.

8) Entrega

Encomendas para a grande São Paulo devem ser retiradas no atelier.

Encomendas para outras cidades podem ser enviadas pela Jad Log (conforme descrito acima), ou retiradas no atelier. Algumas clientes optam por  retirar suas encomendas e transporta-las no avião. Nesse caso, vale ressaltar que a maioria das companhias aéreas não permite o embarque ou transporte dos nossos produtos como bagagem de mão, assim, providenciamos uma embalagem adequada para o embarque da sua  encomenda.

9) Divulgação

Todas as obras produzidas no atelier são  fotografadas e fazem parte do nosso portfólio. Assim, podem ser utilizadas como material de divulgação na internet, até serem retiradas ou  enviadas.

10) Reformas

Em alguns casos, é possível reformar quadros antigos feitos no atelier. Para solicitar um orçamento de reforma, por favor encaminhe uma foto do quadro por email ou  WhatsApp para que possamos avaliar, e elaborar um pré orçamento, tendo em vista que o orçamento definitivo só é possível com o quadro sob avaliação (in loco) da nossa equipe.

O prazo de entrega dos quadros de reforma deverá ser previamente combinado com o cliente, uma vez que a prioridade da produção são os quadros de maternidade. Se o caso for de reforma de um quadro antigo, masque será usado na maternidade, o prazo para entrega deverá ser no  máximo de 35 dias.

Quadros prontos: quando os quadros ficam prontos, entramos em contato por email, WhatsApp e telefone. A partir desta data, o cliente deverá retirar sua encomenda no período de sete dias corridos. Após esse período, será cobrada uma taxa de armazenagem de 30% do valor integral do quadro. Essa taxa não é reembolsável e não será possível retirar o produto sem o pagamento da mesma.

Após a permanência de um ano (365 dias corridos) do produto pronto e disponível para retirada no atelier, e não havendo interesse ou manifestação do cliente sobre  o produto, este será encaminhado à doação.